Domingo, 11 de Março de 2007

Material de Homenagem

Nós que queremos homenagear o Francisco, neste post iremos por a quantidade de materias que vamos tendo! ;) O prazo de entrega das homenagens é até dia 16 de Abril! Depois no dai 17 será tudo postado... mas para conseguirmos uma boa homenagem precisamos ke nos envies algo!

Montagens de fotos: 8
Poemas: 3
Video: 11

Frases: 5

Vá lá participem, enviem montagens, videos, slides, histórias que tenhas tido com o Francisco, frases, poemas, versos, postais... TUDO O QUE TU FIZERES É ACEITE POR NÓS! emanuel_caires@hotmail.com » adiciona-me no MSN ou envia um e-mail com a tua homenagem!

tags:
publicado por MorangoDoce às 12:42
link | comentar | favorito
8 comentários:
De fia87 a 14 de Março de 2007 às 17:30
Parabens! Acho que tiveste uma exelente ideia! E bom saber que ele nao foi esquecido! Desejo-vos todo o sucesso possivel!


De Uma fa dele a 16 de Março de 2007 às 21:30
Olaa !
Acho uma excelente ideia teres criado um site dele, ele merece isso i muito maiss :)
Nos adorova.mos e adora.mos ele, neh?
Claro qe simm =)
Nao e so pq ele e lindo, mas sim pela sua personalidade maneira de ser...

Beijinhoos =) continua assim com o site i vai ser excelentee...


De anonimo a 19 de Março de 2007 às 14:15
olha vou vos dizer uma coisa,eu acho que sim devemos homenagiar o francisco sim pelo seu trabalho e personagem mas comovida real nao era nada...
quando ele morreu veio no jornal que o meu pai tava a ler que o frencisco morreu por droga ele tinha drga no sangue....
esta informacao xocou-me mt mt ma é a verdade
por ter 12 anos é verdade ele contaminava-se com droga


De Gerente ! a 19 de Março de 2007 às 19:37
Sim isso chegou a sair em revistas de imprenssa e jornais, mas a verdade é que pelo que muitos blogs e revistas de imprensa confirmaram algum tempo de pois foi que o Francisco não consumia droga mas sim foi alguém que colocou droga am algum liquido, e o que aconteceu foi que o francisco ingerio!


De kika e raky a 8 de Abril de 2007 às 00:24
sentimos mt falta do noxo francisco! kando vinha nas revistas e jornais a afirmar k o francisco kosumia drogas apesar de termx fikad m pouco triste, n era por exa razao k nx iamx deixar d gostar menos dle, e k ele ficara pa smp nos noxox koraçoes!!!!
e exes idiotas k andam paí a difamar a imagem do noxo franceskinho tem e tds inveja de serem kmo ele!!!!


De antonio mendes ( poeta_lue ) a 8 de Abril de 2007 às 10:21
sim, dinoman, realmente era o melhor e enorme actor que fazia aquilo em que trabalhava com muito amor, todos os amigos colaboravam, gostavam dele como actor e como pessoa... ele vivia a vida ao máximo, não era a toa !! ele tinha muito amor ao que fazia, acreditem ... e se tiverem algumas palavras de afecto para ele, não exitem, ele pode não estar entre nos, mas pode muito bem ouvir e ler o que sai de vós sobre este grande homem, que puxou os olhares todos para a novela '' morangos com açúcar '' com a sua mania habitual de brincar e de tramar os outros nas series diárias da Tv que toda a gente curtia e ainda vê, sempre com saudades e uma lágrima no canto do olho....


RIP DINO :')
[][] abraço


De catia a 11 de Abril de 2007 às 20:51
dino pode nao continuar aki ao pe de nos mas continua nos nossos e pensamento ele agora e uma estrela que brilha no ceu azul


De ana a 16 de Abril de 2007 às 14:24
Pois é...hj faz 1 ano q o Francisco nos deixou...acredito que ele deve estar muito orgulhoso de todas as pessoas que ainda se lembram dele com tanto carinho e tanta admiração! Apenas quero dizer q ñ é por uma pessoa nos ter deixado que ela deixa de existir ou q ñ se possa falar nela...se falamos é bom sinal, é sinal q ela ainda continua nas nossas lembranças!!
O Francisco continuará sp connosco! Bjinhos a tds o que contribuiram para esta homenagem!


Comentar post

.subscrever feeds